Santos se acerta com patrocinador inesperado e torcida comemora
O Santos vive forte crise financeira, mas vem encontrando alternativas para arrecadar receitas, um dos principais meios é com patrocinadores, a diretoria do Peixe renovou com o patrocinador máster ‘Blaze’ e fechou um acordo com mais uma gigante. A diretoria santista costurou um patrocínio com o app ‘Zé Delivery’, o aplicativo tem como intuito a entrega de bebidas via motoboy.
O patrocínio trará a possibilidade do sócio do clube ganhar 50% do valor da mensalidade do programa revertido em cupons para compras no aplicativo. O benefício é válido para todos os sócios maiores de 18 anos.
“Pensando na valorização e fortalecimento do futebol, agora com o foco em Santos, berço de grandes talentos e de apaixonados pelo esporte, o Zé Delivery se uniu ao clube para turbinar o programa de sócios do time paulista. O movimento busca incentivar a adesão de novos torcedores aos programas de sócio-torcedor dos clubes, já que cashback é mais uma iniciativa que valoriza o principal ativo de um clube – o seu torcedor, que além de ajudar o seu time do coração, agora vai contar com descontos para ter sua bebida gelada, rápida e no precinho”, explicou Fernando Mazzarolo, vice-presidente do Zé Delivery.
Santos em busca de dinheiro
Cada patrocinador que chega para o Santos é uma ajuda importante para o clube, a diretoria santista vem tendo que arcar com diversas dívidas da última gestão. O Peixe já derrubou dois transfer bans, mas pode acabar sofrendo outra punição da Fifa, o Alvinegro Praiano está sendo cobrado pelo Argentino Juniors cerca de R$ 3 milhões pela compra do meia Gabriel Carabajal.
Além da equipe argentina, o Santos ainda deve o Tigres, do México, pela compra do venezuelano Yeferson Soteldo, há também uma dívida com o Arouca, de Portugal, pela negociação do zagueiro João Basso. Outro nome que pode gerar uma punição é o zagueiro Joaquim, mas o atleta deve ser vendido em breve.